Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]


Wish List - Setembro 2017

por Adriana Messias, em 10.10.17

WISH LIST.png

Como boa shopaholic que sou decidi começar uma nova série no blog, vai chamar-se "Wish List" e contemplará tudo e mais um par de botas que eu veja, adore e queira muito comprar! Será postado no final de cada mês. Para o post de hoje trago-vos tudo aquilo que me tem deixado a morrer de amores no mês de Setembro.

Sendo eu uma fã incondicional de maquilhagem a minha wish list de Setembro não poderia começar de outra forma se não com a marca que se estreou em Portugal em Agosto. Huda Beauty! Está agora disponível na Sephora e eu quero muito experimentar os batons liquidos matte. Ainda não tenho nenhuma cor em mente, mas hei-de ter, em breve!

Outra marca de maquilhagem que também chegou a Portugal recentemente foi a Kat Von D, outro icon da maquilhagem e claro que eu quero comprar tudo, mas tenho um interesse especial pelos batons liquidos matte e pela paleta de contorno.

Há pouco tempo descobri uma marca de roupa que não conhecia, Neou, uma marca de uma youtuber portuguesa. Tem coisas muito bonitas, entre elas um casaco verde bordado nas costas (Green Embroid Jacket) e uma camisola de manga comprida bordada na parte da frente (Embroid Black Sweat 2). Adorei!

 

Estou a amar a nova coleção da Pull & Bear. Desde cachecóis, a lenços, a bandanas, a t-shirts, sweats, malas, sapatos, etc. Quero comprar a loja toda! Deixo-vos imagens de alguns dos meus favoritos.

Depois de algum tempo afastada do mundo dos sapatos voltei a dar de caras com uma marca que adoro, Josefinas. Têm um cantinho especial no meu coração e já fazem parte das minhas wish lists privadas há bastante tempo. Talvez um dia, quem sabe, a coisa se dê (até la, aceitam-se ofertas!).

Se algum dia uma das minhas wish list não tiver um livro será certamente porque me proibi de entrar em livrarias. Sempre que lá vou perco-me e acabo a querer gastar todo o meu dinheiro em livros!

O ultimo que me encantou chama-se "O Vendedor De Passados" de José Eduardo Agualusa e fala de um homem que vende passados a pessoas que estiveram tão ocupadas a construir um bom futuro que acabaram por não aproveitar enquanto eram jovens. Tem tudo para ser fantástico.

Autoria e outros dados (tags, etc)



Mais sobre mim

foto do autor


O mundo, como eu o vejo.

Calendário

Outubro 2017

D S T Q Q S S
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031


Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D